17/12/11

Simplesmente obrigado


Obrigado!
É assim que dou início esta crónica para agradecer este prémio que recebi com muito orgulho.

Ainda tive o privilégio de partilhar tanto em campo como fora com um Homem que dedicou uma parte da sua vida a um desporto que amava, para aqueles que não conheceram, Fernando Lince foi Presidente da Federação Portuguesa de Rugby em 1974 e 1975 entre muitos outros cargos e desportos que praticou, um atleta internacional, era a referência histórica do Rugby Vila da Moita.

Ter sido nomeado com o galardão máximo do clube e ainda por cima com nome Prémio Lince é sem dúvida uma grande honra e ao mesmo tempo sinto que pouco fiz para merecer tal prémio. O meu trabalho dentro deste clube é apenas de treinador e que faço com enorme prazer, adoro esta modalidade desde os tempos da televisão a preto e branco onde me sentava a ver o Torneio das 5 Nações e admirar aquelas grandes equipas de Gales e França pois naquele tempo era raro termos acesso a jogos do hemisfério Sul.

Existem dentro deste clube tantos outros amantes desta modalidade e que de certa forma dão mais a este clube do que eu que apenas me divirto a ensinar rugby dentro das minhas limitações, por exemplo os atletas que treino, sem eles não tinha tido o êxito que tive e é a eles que dedico este prémio pois nunca teria sido possível atingir o sucesso da época passada se não fossem eles.

A todos os atletas que me aturam um especial obrigado e não posso também deixar de agradecer aos elementos da Direcção que me elegeram.

Muito obrigado e viva o R Rugby V Vila M Moita OOOOLÉ...

Sem comentários:

Enviar um comentário