19/12/11

Rugby, 1º Estágio Selecção Nacional Sub-16

Programa Nacional Sub 16



Está a decorrer no Complexo Desportivo do Jamor o 1º Estágio Nacional da Selecção Nacional Sub 16.
Este estágio tem a duração de 2 dias e teve início hoje segunda-feira (dia 19), terminando amanhã, dia 20 de Dezembro.
Para este primeiro estágio foram convocados cerca de 60 jogadores, em representação de 24 clubes, de Norte a Sul do país.
Estes jogadores foram seleccionados após a observação dos técnicos envolvidos neste programa, nos jogos do Campeonato Nacional, nos treinos dos CAD’s e no Torneio das Selecções Regionais realizado no passado dia 8 em Coimbra.
É com grande orgulho que o Rugby Vila da Moita tem pela 2ª vez um atleta Sub 16 neste grupo de jogadores convocados para a Selecção Nacional de Sub16.
Na época de 2009/2010 o atleta Gonçalo Lagoa fez parte do leque dos convocados e coube agora ao Rafael Chorão a responsabilidade de integrar a mesma Selecção.
Como alguém disse um bom jogador tem 10% de técnica e inspiração e os restantes 90% são suor puro e duro (esforço e dedicação) e este estágio é só mais uma das várias etapas que vai ter de superar.
Até lá… há que absorver toda a aprendizagem e experiencia, quer nos treinos da selecção quer nos do clube e dar os tais 90% pois só assim é que fazem sentido ao restantes 10%.
Fica aqui a força e o apoio da equipa ao Rafael Chorão para que este estágio corra da melhor forma para ele.

_____________________________



Gonçalo Lagoa
Época de: 2009/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário