27/05/11

Plano de formação e calendário das acções



Conforme comunicação da Federação Portuguesa de Rugby estão abertas as inscrições para a actualização das licenças de treinadores, directores de equipa e director técnico de clube.

"
Caro treinador,

A Federação Portuguesa de Rugby apresenta o calendário de acções de formação de treinadores, directores de equipa e director técnico de clube.
Conforme anunciado, este ano as federações desportivas não poderão realizar cursos formais de treinadores de graus 1, 2 ou 3.
Desde Abril de 2011 até Abril de 2012 decorre o período de actualização das licenças para serem submetidas à aprovação da FPR e posteriormente emitidas pelo IDP.
O departamento de formação tomou a iniciativa de programar um conjunto alargado de acções que permitam a TODOS os treinadores actualizarem as suas licenças.
As acções irão decorrer de norte a sul e os treinadores poderão escolher as áreas onde necessitam de Maior actualização.
TODAS AS ACÇÕES SÃO CREDITADAS e contribuem para a revalidação. Recordo que os treinadores de grau 1 terão de perfazer 2 créditos e os treinadores de graus 2 e 3 terão de fazer 3 créditos.
Recordo que as acções de FORÇA 8 e SEVENS integram as prioridades do plano estratégico da FPR para 2015 e deverão merecer maior atenção da vossa parte.
As folhas de inscrição, bem como os programas serão divulgados nos boletins informativos e serão enviados para os endereços de e-mail.
Agradeço a melhor divulgação deste plano junto dos vossos contactos para que todos os treinadores consigam fazer actualização em tempo útil.

Melhores cumprimentos
Federação Portuguesa de Rugby"

Documentos:
Planos de cursos de formação 2011. Aqui
Plano de Formação 2011. Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário