12/04/11

Rugby, Torneio de preparação...

Estágio ARS Sub 14


Inserido no estágio da Selecção Regional Sul e aproveitando a presença de duas equipas inglesas, decorreu no passado domingo o Torneio de preparação, para o Portugal Rugby Youth Festival 2011.
Neste torneio participaram 2 equipas inglesas, o Bramhall Scholl e o Hertford RFC, as quais jogaram entre si e contra as duas equipas da ARS "Roxos" e "Verdes" .
Foram efectuados 6 jogos testando assim as equipas da ARS (Roxos e Verdes) no sentido de serem escolhidos os atletas que irão representar a Selecção Regional Sul,  no próximo fim-de-semana, no já referido Portugal Rugby Youth Festival 2011, a realizar-se nos dias 16 e 17 de Abril no complexo desportivo do Jamor.
De referir que no sábado houve um jogo teste, entre a ARS e uma equipa mista composta por atletas do Rugby Vila da Moita e do Ericeirense Rugby.








No final do torneio houve um convívio para todos os participantes e familiares, no qual o Rugby Vila da Moita fez questão de oferecer a cada um dos representantes das equipas um troféu referente ao evento.
Salientamos alguns aspectos deveras positivos;
Primeiro, à organização do evento pela sua capacidade de organização e pelo seu empenho na angariação dos apoios sem os quais seria mais complicado dar o devido apoio aos atletas e técnicos  presentes no estágio.
Em segundo lugar o convívio entre todos os participantes que apesar da disputa normal durante os jogos, demonstraram que na 3ª parte, essa é mesmo para conviver, comer e beber, tudo o resto fica dentro das “4 linhas.”

"3ª Parte"



Os "comes e bebes"...
Um excelente serviço do pessoal do restaurante "3ª Parte", que se esmerou fazendo com que nada faltasse ao "povo" esfomeado e sedento de algo liquido e fresco.
Os apoios…
A todos os que tiveram a coragem de dar um pouco para que nada faltasse… Obrigado!

Por ultimo...


Um obrigado e um abraço, ao único árbitro do torneio... Diogo Belbut.
Talvez quem mais correu nesse dia...
(As frescas que os ingleses te deram ao fim do torneio foram bem merecidas)
Bom trabalho!

Entrega dos troféus de participação:






Este estágio teve o apoio de:



As restantes fotos do evento vão ser disponibilizadas em breve… ficando á espera do feedback.

Sem comentários:

Enviar um comentário