25/03/11

Rugby Vila da Moita está mais pobre...



Foi com grande pesar que recebemos esta triste notícia.

Morreu Fernando Lince!

"O amigo Lince deixou-nos no passado dia 20 de Março para sempre.
O Rugby Vila da Moita manifesta o enorme pezar que a partida deste AMIGO nos trouxe a todos nós, homens do Rugby , e a enorme sensação de vazio que sentimos pela sua perda."


Fernando Lince Madrid III Portugal - Espanha Abril 1953 Campeonato da Europa em Rugby.


"O Lince era nosso.

Era do RVM como foi do RC Barreiro e como era do Rugby Nacional.
Atleta de varios desportos, foi praticante de Polo aquatico, natação e Atletismo no Sport Algés e Dafundo e de Rugby no C F "os Belenenses" e no RC Barreiro. Foi internacional por Portugal e vencedor da Taça Iberica ao tempo do Belenenses
Além de Presidente do Rugby Club do Barreiro e da G D Quimigal do Barreiro, foi Presidente da Federação Portuguesa de Rugby em 1974 e 1975. Era a referencia historica do Rugby Vila da Moita.
O Rugby em Portugal está de luto, e a nós seus seguidores resta-nos a enorme satisfação de os nossos caminhos se terem cruzado e de termos tido a felicidade de sermos seus discipulos e AMIGOS.
À sua filha em particular e a todos os amigos do Rugby em geral queremos expressar o nosso pezar.
Até sempre amigo !"

João Luis Santos

1 comentário:

  1. “O que fazemos na vida ecoa pela eternidade”
    Um dia voltaremos a jogar juntos algures num campo no paraíso mas por agora o nosso trabalho é manter o Rugby vivo pois foi este o seu pedido no jantar de Natal do RVM. Descansa em paz Mestre Lince pois nós no Rugby Vila da Moita nunca iremos baixar os braços.

    ResponderEliminar