18/02/11

Rugby para Pais e Mães

[A Federação Portuguesa de Rugby promove uma acção de promoção e divulgação do jogo de rugby destinada a todos os Pais e Mães de jogadores de rugby.

Esta acção realiza-se no dia 26 de Fevereiro, no Estádio Universitário de Lisboa (Pavilhão 1), tendo início marcado para as 10.15h, antes do Convívio Nacional de rugby juvenil.

Aos pais e mães dos futuros Lobos portugueses:

A presença dos Lobos no mundial de 2007, as vitórias no Campeonato da Europa de Sevens e a constante presença no circuito mundial com o consequente reconhecimento da comunicação social e do público em geral abriu as portas da modalidade aos jovens que têm vindo, de uma forma crescente, a eleger o rugby como o seu desporto. Na perspectiva de uma maior proximidade e compreensão dos pais e mães com as regras, princípios e valores do jogo vimos convidá-los a partilharem um dia especial com a Federação Portuguesa de Rugby. Apoie o seu jovem, mostrando que conhece as características da modalidade que ele escolheu como a sua! Prepare-se para um dia diferente e dinâmico. Esperamos por si.” Tomaz Morais ]

Folheto Aqui

Inscrição Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário