06/02/11

4ª Jornada Rugby 7s

A 4ª Jornada rugby 7s nos escalões de Sub-16 e Sub-18 realizou-se no campo do Rugby Vila da Moita.
Numa tarde com sol, marcaram presença 4 equipas das 5 previstas, e com a presença de uma centena de atletas a jogar rugby, o campo do gaio esteve animado desde as 14h00 até ás 18h00 com os jogos a decorrerem a bom ritmo e com um plublico entusiasta quanto baste.

As equipas do RVM apesar de não terem ganho nenhum jogo mostraram que estão a evoluir neta variante do Rugby de 7.

Nota positiva para os sub-16 que não tendo tido um processo "normal" na sua formação e treino (por várias razões) estiveram no entanto empenhados mas... os erros técnicos cometidos traduziram-se em ensaios a favor dos adversários, alguns dos quais quase a terminar o tempo de jogo.

Nos sub-18 a situação foi parecida e apesar de não baixar os braços, o RVM não consegue dar a volta á situaçã, o acabando por não vencer nenhum dos dois jogos que disputou, um frente ao Vitória e outro frente ao Loulé.

No Rugby de 7 para além da conquista da bola e da necessidade de avançar e finalizar, é imprescindível ter a MANUTENÇÃO DA POSSE DE BOLA!

Pelo meio temos de ter o apoio e a ocupação do espaço...

O triângulo, Treinador, Jogador e Equipa é fundamental, os compromissos são para ambos os lados, e a evolução só surge se todos participarem com o seu quinhão,porque:
"Os nossos fracassos são, às vezes, mais frutíferos que os êxitos."
[Henry Ford]

Jogos disputados


Jogos por Escalões


Classificação por Escalões

Sem comentários:

Enviar um comentário