13/01/11

Agradecimentos

Sr. Vereador Rui Garcia

O Rugby Vila da Moita secção autónoma do BMFC Gaiense, vem por este meio agradecer o imprescindível apoio que a Camara Municipal da Moita, na pessoa de V. Exª , nos concedeu na organização do Estagio da Selecção Sub 14 da Associação Rugby do Sul , no passado fim de semana.

A cedência do Pavilhão Municipal , onde descansaram cerca de 70 pessoas entre atletas e treinadores foi fundamental para termos na Moita este importante estagio.

Foi também muito apreciada a visita que V. Exª se dignou fazer ao nosso campo de jogos, para se inteirar da evolução dos trabalhos da selecção que irá participar no Torneio Internacional de Vallodolid em Espanha, e para o qual, no final do estagio, foram convocados 2 atletas do nosso clube.
Assim a Moita terá 3 representantes da nossa terra nesta importante competição: os atletas Fábio Fechas e Diogo Baptista,e o Treinador António Pereira, que muito nos orgulha.

Aproveitamos para comunicar que o Gabinete de Formação de Atletas do Rugby Vila da Moita, tem também, com regularidade atletas nos trabalhos das Selecções Nacionais de sub 16 e sub 17 e que paralelamente um Treinador da Formação do Rugby Vila da Moita, foi designado para os Corpos Técnicos da Associação de Rugby do Sul.
O Treinador do RVM António Pereira, começou a sua carreira técnica no nosso clube e era até agora, para lá de treinador da nossa equipa Sub 14 adjunto da ARS , e atingiu após este Estagio esta importante nomeação.

Com a humildade que nos caracteriza, permita-nos Sr. Vereador partilhar consigo a conquista destas grandes metas, que são o garante que estamos no caminho certo para formar Atletas e Homens pela via do Rugby.

Queremos ainda alargar o nosso agradecimento aos colaboradores da CMM , Srª D. Zélia e ao funcionário do Pavilhão, que foram inexcediveis para que esta jornada fosse um êxito.
Certos que no futuro poderemos contar de novo convosco, reforçamos também a nossa disposição para colaborar com o seu Pelouro naquilo que estiver ao nosso alcance, quer em situações pontuais, quer através de protocolos que com certeza brevemente iremos em conjunto celebrar para o fortalecimento do Desporto na nossa Vila da Moita.

Cumprimentos
João Luís Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário