07/12/10

Torneio Rugby de 7

Aqui ficam algunas imagens da ultima jornada em Loulé.
Torneio de rugby de 7.

O Rugby Vila da Moita tendo ficado nos primeiros 4 lugares do grupo na fase de grupos (jornadas), irá integrar a jornada final para atribuição do primeiro e oitavo lugares nas Caldas da Rainha.
Para Janeiro esperamos que o Vila da Moita organize uma jornada em casa (campo do Gaio)Moita do Ribajo.











Fotos: João Luis Santos
Crónica da jornada Aqui

3 comentários:

  1. Era mais que justo o RVM organizasse uma jornada no seu campo.
    Depois do esforço feito nestas jornadas com idas a Borba, Loul'e (por duas vezes) e Set'ubal, sem falhar uma unica, era no "minimo" mais que evidente que tal acontecesse...

    ResponderEliminar
  2. Grande placagem!!!´Até parece o Chabal

    ResponderEliminar
  3. Tal como foi dito na reunião da ARS com os clubes, "...os clubes grandes têm que ajudar os pequenos, sair de Lisboa divulgar a modalidade e ajudar esses clubes a desenvolver o Rugby em Portugal..." das duas, três ou o RVM é considerado grande?? ou então continua a história de sempre é só conversa.
    Foi óptima a ideia de organizar Seven´s pois para os clubes pequenos é talvez a forma de sobreviverem, mas mais uma vez os responsáveis cederam quando alguns dos grandes se manifestaram contra, “…é impossível nós temos 50 miúdos (que pena coitadinhos) organizar 4 equipas de 7´s...há atletas que não gostam de jogar 7´s (esta é linda)...o rugby de 15 pode ficar a perder (melhor ainda)..." enfim foi dito tanta tolice que conseguiram levar a água a moinho deles e a ARS cedeu e organizou dois torneios 13 e 7´s em paralelo. Ok tudo bem, não tudo mal, pois o que aconteceu a seguir foi que os iluminados que tanto falaram pura e simplesmente “cagaram-se” nos 7´s e desistiram alegando que não tinham logística para estar presentes nos dois torneios.
    Não me lixem se estes clubes não conseguem ter logística imaginem nós que tivemos que ir jogar a Borba, Loulé e não fomos a Elvas porque dois dos grandes do nosso grupo desistiram e foram alteradas as jornadas.
    Acabo aqui o meu desabafo com um ditado popular "Valente não é o de dá é o que aguenta" pois meus amigos, grandes não são esses senhores que vivem com tanta dificuldade têm que rejeitar miúdos nos treinos porque são tantos, nós "os da província" é que somos enormes pois fazemos todos os esforços para divulgar o Rugby em Portugal.

    ResponderEliminar