19/12/10

Jornada Final Torneio de Rugby 7


Começo por dar os parabéns aos atletas sub 14 do RVM pois foram mais uma vez magníficos, os nossos miúdos conseguiram trazer para casa o 2º lugar depois de passarem por uma fase de apuramento por grupos onde disputaram 3 jogos contra a ER Galiza, Caldas e Vitória Setúbal.
A Jornada iniciou-se com um jogo de grande pressão por parte do RVM não deixando os da Galiza desenvolverem jogadas resultando no triunfo por 10-5, seguiram-se os jogos com o Caldas e o Vitoria tendo o RVM ganho ambos os jogos por 30-15 e 15-5 ficando assim em primeiro do grupo A apurando-se assim para a Final com o vencedor do grupo B o Santarém .
A ansiedade de jogar a final era enorme e o jogo começou com um Santarém muito forte e rapidamente marcaram o que levou a equipa sentir-se e a não conseguir reagir terminando a primeira parte a perder por 25-0. O intervalo foi o suficiente para os jogadores conseguirem entrar para a 2ª parte com outro ânimo e com uma reacção exemplar desenvolveram o seu jogo terminando com o resultado de 30-10 consagrando-se assim Vice-Campões.
Após 14 jogos onde obtiveram 12 vitórias e 2 derrotas e a jogar de uma forma irrepreensível com uma entrega, humildade, dedicação e espírito de sacrifício estes atletas merecem todo o nosso apoio e consideração, foram uns bravos a lutar pelas cores do Rugby Vila da Moita.

Obrigado

Post Relacionado [Classificação  - Fase de apuramento]
Post Relacionado [Fotos Jornada de Loulé]
Post Relacionado [Existem aqueles que ...]

Sem comentários:

Enviar um comentário