06/09/10

Inscrições de Equipas



Estando próximo o inicio da Época desportiva, vem o Departamento de Competições chamar a atenção para alguns pontos fulcrais no processo de inscrição:

· No Cumprimento do artigo 54º alínea 3 do Regulamento Geral de Competições, uma equipa só será considerada inscrita desde que o Clube indique um ou mais treinadores, oficialmente credenciados, com o grau de treinador adequado ao escalão.
· As equipas deverão estar inscritas até 10 dias antes do inicio da prova, sendo necessária a inscrição do numero mínimo de jogadores por cada equipa.
· No caso das equipas que irão disputar a Super-Taça, estas deverão ser inscritas até 10 dias antes da realização do jogo.

CAPÍTULO VIII
INSCRIÇÕES DE EQUIPAS

Artigo 54.º
(Inscrições de equipas)

2. As inscrições definitivas das equipas deverão ser confirmadas até 10 dias antes do início da respectiva prova, sendo obrigatoriamente acompanhadas pela inscrição do número mínimo de jogadores por cada equipa, estabelecido nos termos das normas específicas que regulamentam as competições dos diversos escalões etários, cuja verificação será feita, pela FPR, até 5 dias antes do início da competição
3. Em qualquer caso, as equipas apenas se consideram inscritas desde que comuniquem à FPR o nome de um ou mais treinadores oficialmente credenciados para o respectivo escalão, nos termos do Decreto-Lei nº 248-A/2008, de 31 de Dezembro, e um Director de Equipa, devidamente identificado.

Artigo 55º
(Inscrição de Jogadores na Divisão de Honra e 1ª Divisão)

Após comunicação pela FPR do Calendário Oficial para cada Época Desportiva, os clubes participantes na Divisão de Honra e na 1ª Divisão, devem inscrever um mínimo de 15 jogadores até 10 dias antes da data correspondente ao primeiro jogo da respectiva competição oficial, ou, caso se venha a realizar em data anterior a Super Taça, 10 dias antes da realização deste jogo.

Fonte: FPR -  [03/09/2010 BOLETIM INFORMATIVO / CIRCULAR Nº 3 - 2010/11]

Sem comentários:

Enviar um comentário