17/11/09

1º Torneio regional de sub14 serie C

No passado sábado dia 14-11-2010 o Rugby Vila da Moita recebeu o Benfica e o Belas a contar para a 1º jornada do torneio regional de sub14 serie C e não como foi anunciado anteriormente Benfica ,Belenenses ,e CDUL alteração à qual o RVM foi totalmente alheio.
Esta jornada disputou-se sobre a ameaça de chuva no entanto felizmente passou ao lado, permitindo o desenrolar dos jogos sem qualquer interferência climática. Qualquer transição de escalão é muito violenta. A adaptação a novos jogos com atletas mais velhos e com mais anos de pratica obriga a ter-se um período de adaptação mais alargado.
Após árduo trabalho nos treinos a equipa, venceu o primeiro jogo com o Belas. Jogaram bem mantendo sempre grande pressão sobre os adversários, mas mais importante que a vitória, é a consolidação da aprendizagem, e aí esta equipa é um exemplo para todos. Unidos, fortes, inteligentes e com um bom Rugby.
O jogo com o Benfica apesar de terem perdido demonstraram ter carácter e espírito de equipa . Batalharam até ao fim com garra, uma grande entrega e no final até houve algumas lágrimas, mas essas foram não só por terem perdido mas por terem a consciência de que a derrota neste caso teve um sabor a vitória, porque deram tudo o que tinham e quando assim é, tal como o treinador lhes disse no final do torneio só podemos ter muito orgulho deles.

Resultados:
RVMoita vs Belas 40-20
Benfica vs Belas 70-0
Benfica vs RVMoita 35-20

By: Xalete

Sem comentários:

Enviar um comentário